Foto_ Vitória Mantovani.jpg

Nossos Espetáculos

1.PNG.png

Os Príncipes e o Tesouro | 2021

O primeiro infanto-juvenil da WeDo! traz uma encenação inspirada no universo dos games e que é pautada na interação com o espectador como premissa. A partir do ponto-de-vista da Princesa Elena, o conto de fadas narra as aventuras dos príncipes Hugo e Léo que buscam  pelo maior tesouro do mundo! O espetáculo tem estreia marcada para Abril de 2021 e foi contemplada com o ProAC LAB.

 

Elenco: Felipe Aidar, João Mar e Tatiana De Marca

Dramaturgia: Felipe Aidar e Isabella Purcino

Direção: Carolina Guimarães

LOVE+ | 2021

Estreia Digital prevista para 2021

LOVE+ é uma experiência transmídia com foco no processo criativo de espetáculo teatral e consequente produção de conteúdo para mídias digitais, abordando discussões sobre a comunidade LGBTQI+ e suas nuances a partir do relacionamento do casal de atores João Mar e Pedro Leão. A proposta inclui criação de perfis nas redes sociais (@loveplusproject), programa semanal em formato de podcast e produção de espetáculo de Teatro.

Atuação: João Mar

Dramaturgia: Isabella Purcino

Direção: João Mar e Pedro Leão

WhatsApp Image 2020-09-15 at 17.14.43.jp
1 (1).PNG.png

Fala Comigo | 2020

Contemplado com Chamamento Bibliotecas Online pela Biblioteca Mário de Andrade

Sob o ponto de vista de desconstruir a imagem já consolidada da obra sob a ótica de um casal, montamos nossa proposta onde dois personagens em que não se identifica gênero, localização geográfica e nem temporal, são inseridos no tema da solidão, falta de empatia e afastamento nas relações humanas.

Elenco: Bianca Di Priolo e Fernanda Degolin

Música Original: Fábio Stamato

Direção: Carolina Guimarães

EM TEMPORADA

Todas às quartas às 21h30

No Instagram @wedoentretenimento

Agridoce | 2020

​Contemplado com o Prêmio Neide Rodrigues Gomes do ProAC Expresso LAB

O projeto propõe a produção de encenação teatral seriada, em três episódios, formatado como um solo e propondo sua exibição ao vivo via plataforma digital. Abarca discussões e expressões sobre a comunidade LGBT+, focado em relatos reais sobre a violência sexual sofrida pela comunidade, a partir de relatos pessoais e do conto Agridoce, de Pedro Leão, contemplado pelo Prêmio Trajetória Literária. Além de pesquisar o hibridismo entre Teatro e Audiovisual.

Atuação: João Mar

Roteiro: Isabella Purcino e Pedro Leão

Direção: Pedro Leão e Daniel Beoni

Cópia de Cópia de Cópia de LOVE+.PNG.png

Toda Nudez Será Castigada | 2018

Patrocinado via Lei de Incentivo Fiscal​

O clássico rodriguiano estreou em 2018 e foi contemplado com o Prêmio Cenym de Teatro. Em 2019, com recursos captados, realizou temporada de sucesso no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, com crítica internacional. A convite, estendeu a temporada à SP Escola de Teatro, no mesmo ano.

Elenco: Alex Slama, Dandara Terra, Danilo Rosa, Leonardo Silva e Paloma Gavinhos

Dramaturgia: Nelson Rodrigues

Direção: Carolina Guimarães e Vítor Moreno

Prêmio (1).png