Bem Vinde!

Olá! Seja bem vinde à WeDo!


Se esse é o seu primeiro contato com a nossa empresa, você deve estar se perguntando quem somos e o que fazemos. Deixa que a gente te explica!


Somos uma produtora de conteúdos artísticos para a internet especializada no formato de e-Teatro, ou seja, espetáculos teatrais feitos com um pensamento direcionado especificamente ao espaço digital.


Mas daí vem a questão, onde é que acontece tudo isso? Onde eu posso ver Teatro online? Boa pergunta!


Como o e-Teatro ainda é muito novo, a WeDo! percebeu a necessidade de ter um lugar dedicado a esse novo formato. E foi assim que decidimos criar nosso próprio espaço! O resultado disso foi o Teatro WeDo!, o primeiro Teatro totalmente em realidade virtual da América Latina! Todos os nossos espetáculos e eventos acontecem ali, e nosso Teatro recentemente se tornou a primeira Casa Sympla totalmente digital. Então se você quer assistir peças na internet, é só visitar o Teatro WeDo!


Além de criar e receber espetáculos e eventos culturais online, também nos especializamos no estudo de e-Teatro e seu futuro no Brasil, desenvolvemos cursos sobre Teatro online e oferecemos consultoria de produção executiva e consultoria artística digital. Estamos sempre nos atualizando sobre o avanço da Arte na internet e compartilhando nossos conhecimentos com vocês!


Gostou? Quer saber mais? A WeDo! está no Instagram, no Facebook, no YouTube, no LinkedIn e aqui no nosso blog! Nos sigam nas redes sociais e acompanhem nossas novidades!

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Se me perguntassem sobre o que é o projeto “LOVE+”, eu poderia dizer que é sobre amor e identidade. Não seria uma mentira, mas a verdade é que eu estaria simplificando o conceito do espetáculo. A peça

Um dos elementos mais importantes em uma performance teatral é a iluminação, que não só serve o propósito de iluminar mas também de ambientar o espetáculo e até mesmo ajudar a contar a história. Mas c

O e-Teatro é uma nova linguagem, diferente das que já conhecemos, e isso exige adaptações dos formatos de execução, desde a dramaturgia à atuação. Existem muitos aspectos a serem explorados e, portant

Prêmio (1).png